Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia da Saudade

 
Depois de 12 dias incomunicável, sem telefone e sem internet por defeito causado pelas chuvas no Rio, volto com uma mensagem, embora um pouco tarde, mas que gostaria de compartilhar e de perguntar - Do que sentem saudade?

Eu sinto muita saudade dos meus pais, das conversas com minha mãe, das festas na casa deles, da casa cheia, dos quitutes que ela preparava e me chamava para comer, era tudo muito especial.
Vou gostar de saber da opinião de vocês, se quiserem comentar ficarei grata.
Um beijo em todos e uma Boa Noite Feliz!

6 comentários:

  1. Sinto falta de muita coisa, principalmente do meu avô e das suas histórias engraçadas sobre sua juventude mineira. Sinto falta de inventar brincadeiras com o meu irmão.
    Falta da inocência que as crianças de hoje não tem, dos amigos que o tempo me levou. Falta da música antiga, e dos grandes cantores (Renato Russo, Michael Jackson, Kurt Cobain, etc..) Sinto falta de tanta coisa. Saudade de tudo aquilo que um dia amei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que declaração mais linda. Sentimos saudades das boas coisas que vivemos e graças as lembranças temos muitas história para contar, com certeza.
      Um grande beijo, amiga.
      Boa Noite Feliz!

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://artecercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania,
      Que bom que veio me visitar, obrigada pelo carinho. Já vou visitá-la também. Me aguarde.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Olá Bonita! Desculpa por ter tardado tanto a responder sua mensagem e retribuir sua visitinha....estou super atarefada...mas estou aqui e tb estou te seguindo porque realmente achei seu blog muito original e com ótimo conteúdo...vou passar mais vezes por aqui...beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boneca Bonita,

      Obrigada pelo carinho e pela visita. Aproveite para participar do meu 1º sorteio. http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio
      Estou te aguardando, hein. Beijinhos

      Excluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.