Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2014

Reciclando Caixas de Papelão

Olá, 

Vim mostrar para vocês minhas novas artes, Ganhei um rolo de papel de parede bem antigo e já bem amarelado na parte interna e como não sabia o que fazer, resolvi então, pegar as caixas de tenis do meu filho e forrá-las para que ele organize alguns papéis e outras miudezas que ficam espalhadas e ficaram assim:

Gostei bastante do resultado. O que acharam?










5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Amiga,

      Fico feliz que tenha gostado. Você também arrebenta com tantas coisas lindas que faz. Não tenho tido tempo de visitá-la, mas estou sempre te acompanhando pelos e-mails.
      Um grande abraço e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado.

      Excluir
  2. Ficaram lindas ! Modernas e estilosas ! Eu também adoro reciclar caixas de sapato pois elas são tão resistentes ... E esse papel de parede hein ? É tão perfeito que parece tecido . Bjs amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amiga, meu irmão me deu um rolo que ia jogar fora, eu não sabia o que fazer e trouxe para casa, daí vi as duas caixas vazias sempre me olhando e resolvi me arriscar e gostei do resultado. Ficaram bem bacanas e que bom que gostou. Obrigada pelo carinho e Um grande abraço.

      Excluir
  3. As caixas ficaram super lindas. Tenho um blog sobre artesanato, educação e sustentabilidade. Passe lá. Espero q vc goste. Sou uma de suas seguidoras, se possível seja uma de minhas seguidoras também. Continuarei te visitando.
    www.equat.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.