Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jardim das Suculentas

Caras amigas Seguidoras,

Há muito não escrevo nem posto nada em meu blog, não tenho tido muito tempo, mas hoje vim mostrar-lhes minha mais nova arteirice e passatempo... Suculentas.








.
Alguns dias atrás, encontrei um estrado de cama no lixo próximo a minha casa e não pensei duas vezes, peguei as madeiras, lavei-as mais do que rápido e pintei de verde, já pensando o que iria fazer... um suporte para minhas suculentas, que de tantas já estava sem espaço.
Vou aos poucos postando sobre suculentas que já tenho algumas a anos, mas agora estou descobrindo muitas pessoas como eu apaixonadas por estas maravilhosas plantinhas.

Depois de pintar as madeiras e fazer as marcações dos furos, solicitei a ajuda do maridão para o trabalho mais pesado e o suporte ficou assim e melhor já instalado na parede.





Aos poucos vou postá-las separadamente e espero que gostem deste tema.
Um grande abraço a todos e Boa Noite!

2 comentários:

  1. Sempre adorei suculentas tive algumas.
    Atualmente recomeçando com elas.
    São lindas, né?
    Parabéns pelas suas. O suporte ficou maravilhoso.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley
    Que lindas estão suas suculentas! amo muito todos os tipos. Não sei porque minhas haworthias estão morrendo as suas estão bem verdinhas!
    O estrado não tem nem o que dizer né? ficou show! nas minhas caminhadas de manhã vou ver se acho um!

    Bjo grande

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.