Seguidores

sábado, 19 de julho de 2014

Mensagem

Amigas (os),

Gostaria muito de visitar todos meus seguidores e deixar um comentário exclusivo e carinhoso, mas como são muitos, graças a Deus; vou deixando uma mensagem a todos.

Sei que estou em falta com vocês e com o Blog, não tenho postado nada desde março, mas felizmente tudo tem uma explicação.

Tenho andado muito triste e preocupada, estou com 2 irmãos atravessando sérios problemas de saúde e procuro dedicar meu tempo a eles que estão precisando muito de apoio, carinho e orações neste momento.

Devo agradecer a cada um de vocês por fazer parte deste grupo, o que me incentiva a cada dia dar continuidade a este trabalho (blog) que me propus. Saibam que são muito importantes e muito queridos e tenho muitos assuntos e novidades para postar, mas peço-lhes que tenham um pouquinho de paciência.

Muito obrigada a todos e um Feliz Dia do Amigo. Muito em breve nos encontraremos.

Um grande beijo e um forte abraço!

8 comentários:

  1. Olá Shirley, obrigada pela visita.
    Já sou seguidora com certeza, amei seu blog.
    A sua mensagem é muito bonita. Tenha fé, seus irmãos vão se recuperar.
    Fique com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita, tenho muita fé de que irão sair desta.
      Um grande beijo e Feliz Dia do Amigo.

      Excluir
  2. Olá! Vim retribuir a visita, seguir seu blog e dizer que amei a postagem!
    Gratidão é tudo de bom! bj
    http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Muito obrigada pelo carinho.Com certeza devemos ser gratos sempre e agradecer.
      Um grande beijo e Feliz Dia do Amigo.

      Excluir
  3. Olá,

    Muito obrigada pelo carinho de sua visita. Volte sempre que desejar.
    Um grande beijo e Feliz Dia do Amigo.


    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley!

    Vim do "Agenda dos Blogs" retribuir a sua visita e dizer que entendo perfeitamente o que diz, pois as vezes também sou obrigada a me ausentar por um tempo.

    Já estou te seguindo e assim que tiver novidades, estarei por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiiiiii, amiga lindaaaaaaaaaa,amei seu blog, parabéns!!!! , vim da Agenda dos Blogs, estou te seguindo.
    Deus te abençoe, lindaaaaaaaaaaaa

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESTA MENSAGEM BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS CARMELA

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.