Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Presentinho que ganhei no Sorteio

Olá, 

Hoje venho mostrar mais um presentinho que ganhei no sorteio que a amiga Aline Souza do Blog Doce Cabanna  fez em parceria com a loja Relíquias da Nina venham que lindas, eu Amei!!!
um Kit com 1 pulseira e 1 brinco de bolinhas. Aproveitem e façam uma visita e vejam quantos sorteios estão rolando no Blog desta amiga http://docecabanna.blogspot.com.br




Mas uma vez Obrigada pelo carinho e 
Boa Noite Feliz a todas!!!

10 comentários:

  1. Oi Shirley.
    Que bom ganhar estes presentinhos. Está tendo um sorteio de fitas lá no meu blog. Aparece por lá para tentar a sorte.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Muito obrigada pelo convite, irei sim, me aguarde.

      Grande beijo.

      Excluir
  2. OI! Parabéns pelo s presentes.Que bom ganhar presentes.Bjs,boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete,

      É verdade, e sempre bom ganhar presentinhos nos sorteios e as pessoas passam a acreditar que é de verdade os sorteios, escuto as pessoas falarem que não acreditam. Fazer o que?

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, vim retribuir sua visita e já estou te seguindo. bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Muito obrigada pelo carinho,Volte sempre!

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Olá querida vim retribuir sua visita no meu blog e ja estou te seguindo também, beijos e ótima semana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Obrigada pelo carinho em retribuir minha visita, volte sempre que desejar.

      Grande beijo.

      Excluir
  5. Parabéns pelo presente Shirley, vc merece amiga por toda dedicação e carinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Muito obrigada pelo carinho de sempre.

      Grande beijo.

      Excluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.