Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Sorteio - Agenda dos Blogs



Olá, Queridas Amigas,

Hoje venho Convidá-las a participar do 1º. Sorteio da AGENDA DOS BLOGS, onde oito amigas da AGENDA se juntaram para presentear você, participante.

Você terá até o dia 26 de Julho para se inscrever e no dia 27 de Julho será o sorteio pelo site RANDOM.ORG.

Os prêmios são de arrasar, meu blog está participando do sorteio com 2 panos de prato em PatchApliquê, portante aproveitem porque são 8 chances de ganhar.


Maiores informações acessem o link abaixo e Boa Sorte!!!

http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-da-agenda-dos-blogs.html




14 comentários:

  1. Olá,amiga!!
    Foi iniciativa maravilhosa da querida MAGDA eu AMEI A IDÈIA>

    BEIJOS
    VERAPORTELLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verinha,

      Também achei bem legal, assim fazemos um sorteio e premiamos 8 amigas, fica mais emocionante.
      A divulgação da Magda ficou super bacana e acho que nosso sorteio vai bombar.

      Grande beijo e ótima semana.

      Excluir
  2. adorei a ideia deste sorteio :D
    Participando
    http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Esta ideia partiu da amiga Magda da Agenda dos Blogs e também achei bem legal.
      Aproveite e Boa Sorte!

      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  3. PARTICIPANDO DO SORTEIO.

    Amei seu blog...
    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***


    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy,

      Obrigada pelo carinho de sua visita e pela benção com o salmo 23 em meu Blog, gostei bastante.
      Já estive em seu Blog e já estou seguindo. Apareça sempre que desejar.
      Um grande beijo e que Deus a abençoe e a ilumine sempre.

      Excluir
  4. Olá vim lá da Agenda dos Blogs seguindo e querendo ganhar!!! rsrs

    bjss flôr parabéns pelo blog!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Já estou seguindo seu blog e o Rafael, tão lindinho...
      Aproveite nosso sorteio e Boa Sorte!

      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  5. Olá,boa noite!
    Participando do sorteio da Agenda dos blogs e te seguindo!Bjo!
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Obrigada pelo carinho e pela visita. Já sou sua seguidora e gosto muito dos seus trabalhos em crochê, e também tenho que voltar ao seu blog para apanhar a receita da pipoca doce para fazer para meu filhinho de 26 anos, pode?
      Acabei de postar um sorteio para o Dia do Amigo aproveite e participe, será um grande prazer.
      http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/06/meu-4-sorteio.html#links

      Grande beijo e Volte sempre.

      Excluir
  6. ola vim conhecer seu blog pois estou participando do seu sorteio e aproveito para lhe convidar a participar dos meus tambem vou adorar vê-la por lá bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      Já estive em seu blog e já estou participando também. Obrigada pelo carinho e pelo convite.
      Estou com um outro sorteio para o Dia do Amigo, venha participar também.
      http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/06/meu-4-sorteio.html#links

      Um grande beijo.

      Excluir
  7. Estou participando do sorteio. Só estou aguardando a confirmação do meu cadastro para completar as exigências.
    Parabéns pelo blog!!
    Aproveito e lhe convido para participar do meu blog, tem pouco tempo, estou postando devagarzinho, mas é feito com muito carinho.
    http://baudafilo.blogspot.com

    Obrigada, um beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Muito obrigada pela visita. Este sorteio em grupo, foi mais uma das boas idéias da Magda, do Blog Agenda dos Blogs.
      Já estive em seu blog, gostei bastante e já estou te seguindo.

      Aproveito para convidá-la a participar do meu sorteio para o dia do Amigo, basta seguir o blog e deixar um comantário, só até as 16:00h do dia 17 de julho. Te aguardo!

      http://www.passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/06/meu-4-sorteio.html

      Grande beijo e ótimo Domingo.

      Excluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.