Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Santa Rita de Cássia

Dia 22 de Maio - Dia de Santa Rita de Cássia - Rogai por nós



Santa Rita de Cássia, obrigada pelo presente.
Hoje estou bastante feliz, pois 26 anos atrás, no dia 22 de maio de 1987, encontrava-me grávida e já de licença maternidade, me preparava para ir a Igreja de Santa Rita de Cássia, como faço a muitos anos, quando depois de pronta para sair de casa, comecei a passar mal, liguei para o médico e,  claro,  fui direito para a maternidade onde horas mais tarde dei a luz ao meu filho Luiz Eduardo que hoje completa 26 anos de idade. Uma realização.

Luiz Eduardo,
Desejo-lhe um Feliz Aniversário, que Deus e Santa Rita de Cássia iluminem seus passos onde quer que vá, que o protejam sempre, que lhe tragam compreensão, paciência, perseverança, em todos os seus desejos, realizações, muita saúde, força e fé.
Quero dizer-lhe que meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, realizando seus desejos e aspirações. E,
Aproveito para agradecer a Deus por tê-lo colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e alegrias, sabendo que sempre estará por perto.
Obrigada por existir. Feliz Aniversário!!!!
Beijos, sua mãe,
Shirley Nesi


"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar
alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para
darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo!

Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é
se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo
corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é
nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo". - José Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.