Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Presentinhos que fiz para as Mães

Olá,
Quero agradecer a cada Amiga que me desejou Feliz Dia das Mães e espero que todas tenham tido um lindo e maravilhoso dia junto seus filhos e demais familiares. Meu dia foi muito bom com meu filho, irmãos, sobrinhos e amigos. Obrigada a todos.
Vou postar mais alguns presentinhos que fiz para presentear minhas "irmães", primas, amigas, comadre, etc.
O melhor de tudo é que todas gostaram de seus mimos.
 Vidro de Ervilha, Milho, coberto com renda, coração de feltro, bolinhas de enfeites natalinos, laço de fita

 Vela em forma de rosa, enrolado em tule

 e por fim o presente pronto.

 Algumas velas que fiz
 Decoupagem com guardanapo
 Velas de cravo


 Prontas para presente.


 Paninhos de Prato PatchColagem
 Imãs de Geladeira que fiz e em breve vou fazer um PAP.



E, por fim, um mimo que minha irmã Antonia fez para nos presentear, olhem o carinho em fazer uma roseta de crochê e aplicá-lo em um saquinho de tule todo rendado em volta. Amei!!!

 Esta orquídea Cathylea, dei para minha cunhada

e esta linda Phal,  para minha sogra. Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.