Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Caixas MDF Forradas com Tecido


Estas são minhas primeiras caixinhas de MDF forradas com tecido, fiz várias e dei de presente, mas esqueci de tirar as fotos, pode? Achei que ficaram muito legais e eu super feliz com o resultado. 
Gostei tanto da experiência, que já estou preparando outras que em breve mostrarei para vocês. Confesso que não sou muito boa com pintura e nunca ficavam do jeito que tinha idealizado e com tecido o papo é outro e o resultado é maravilhoso.





14 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/
    Beijokas :) Melina Lupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Obrigada pelo carinho e pela visita. Já estive em seu blog e já estou te segundo.
      Aproveite e participe do meu 1º. Sorteio.
      Beijinhos e bom domingo.

      Excluir
  2. Essa das corujinhas ficou demais.

    Amei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Walkíria,
      Tudo bem? Tem estado sumida, mas que bom ter gostado das corujinhas, achei este tecido por acaso e me apaixonei.
      Está participando do meu sorteio? Te espero lá.
      Grande beijo.

      Excluir

  3. Carinhosamente venho desejar um feliz e abençoado final Domingo.
    Uma semana de Realizações. sonhos realizados,
    pois a vida é um constante recomeçar.
    Beijos paz e luz,Evanir.
    Linda adorei conhecer seu blog encontrei vc na minha amiga Anne.
    Já estou seguindo seu blog espero poder acompanhar suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir,

      Obrigada pelo carinho e por estar me seguindo. Por suas belas palavras já senti que é uma pessoa iluminada. Que Deus a abençõe e ilumine sempre.
      Grande beijo e volte sempre, será um prazer recebê-la.

      Excluir
  4. Olá Shirley ! Vim retribuir e agradecer a sua visita, seu blog e sua arte são lindos, minha filha é viciada em caixas belas assim como as suas...Desejo tudo de melhor pra você.
    E que a sua semana comece bem iluminada.
    Já estou te seguindo e virei sempre para ver as novidades.
    Beijos. Marilene
    http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Que bom receber sua visita e que gostou das minhas caixas, também gostei, mesmo porque foram as primeiras que fiz e cheguei a conclusão que sou melhor em forrá-las do que pintá-las, sou uma negação com as tintas.
      Desejo que tenha uma semana de muita saúde e paz.
      Aproveite para participar do meu sorteio. te aguardo.
      Um grande beijo a vocês.

      Excluir
  5. Olá Shirley vim retribuir sua visita e te seguir também Seus trabalhos são lindos Deus abençoe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erli,
      Obrigada pelo carinho de sua visita, Fico feliz que tenha gostado. Convido-a para participar do meu sorteio.
      http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio
      Beijos e Boa Noite Feliz!

      Excluir
  6. Olá querida, vim retribuir a visita e amei seu blog.
    As caixas ficaram lindas.
    Abraços, Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia,
      Obrigada pelo carinho,e por seguir meu blog, Agora aproveite para participar do meu 1º sorteio.
      http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio
      Beijos.

      Excluir
  7. Shirley vim retribuir sua visita ao meu blog e ja estou te seguindo. Pabéns pelo seu trabalho. grande bj e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Mil desculpas, mas somente agora vi seu comentário. Obrigada pela visita e apareça sempre que desejar, será um prazer recebê-la.

      Grande beijo.

      Excluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.