Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mensagem

Olá amigas,

Sei que estou em falta com minhas postagens, mas ando super ocupada, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e pela primeira vez com uma encomenda para fazer 15 bolsas com patchapliquê, sempre fiz para presentear as amigas e agora vou vendê-las, estou super contente. Em breve estarei postando para que vejam minhas arteirices.
Consegui também fazer minhas etiquetas com papel transfer, quebrei tanto a cabeça, mas no final deu tudo certo e em breve tentarei fazer meu 2º. PAP (o primeiro foi das tulipas), até recebí elogio da amiga Deia Klier, que escreveu que deu para entender tudo direitinho.
Bem amigas, é isto. Em breve estarei postando muitas novidades. Uma boa tarde a todas e que Deus nos ajude e nos traga muitas inspirações. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.