Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Bom domingo para todos

7 comentários:

  1. Shirley gostaríamos muito de tê-la em nossa parceria, tenta entrar neste link e fazer sua inscrição http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/p/formulario-de-cadastro.html
    aguardamos,
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, desculpe-me pela demora em respondê-la, é que as vezes viajo para Paraty e a Internet de lá ainda fica muito a desejar, o que me impede de blogar com as novas amigas. Como estou começando, ainda não sei muito bem mexer no Bloq, mas vou dando as cabeçadas e aprendendo. Já visitei também as dicas de seu bloq, que me estão sendo bastante úteis. Já me cadastrei no Bloq das Bloqueiras Unidas, seguindo todos os passos, só que ainda não me encontrei dentro do mesmo.
      De qualquer forma obrigada pela visita e um grande abraço.

      Excluir
  2. Oi amiga, faço parte das blogueiras unidas, amei seu cantinho já estou te seguindo, espero que me siga também; proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, Já estou te seguindo, seu site nos remete a um tempo de criança muito legal. Gostei muito.
      Um grande abraço e um ótimo final de semana.

      Excluir
  3. Olá amada. Faço parte das BUS identificação 26 passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
    Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Mil perdões pela demora em respondê-la, estava em Paraty e lá a internet e bastante lenta ainda. Vou visitá-la agora mesmo e seguir seu bloq. Um grande beijo e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana, Obrigada pelo carinho, já estou lhe seguindo e com certeza vou visitá-la sempre. Que Deus te proteja e te ilumine sempre.
    Beijos,

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.