Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Objetivo do Site:


Este Bloq é para divulgar diversos assuntos que acumulei em meu baú desde 1999, quando comecei a navegar na Internet pelo Bol. São assuntos variados como Curiosidades, Culinária, Mensagens, Vídeos, Passatempos, Utilidade Pública, Jardinagem e principalmente Artesanatos que sempre gostei de aprender e fazer, graças a minha querida e saudosa mãe que me ensinou um pouquinho de cada coisa como costura, bordado, tricô, crochê, culinária, jardinagem, leitura e principalmente de viajar e contemplar as maravilhas da natureza.
Como sou a caçula de 7 irmãos (5 mulheres e 2 homens), sempre ficava em casa, alguns irmãos já trabalhavam e tudo era preparado por minha mãe; o macarrão que ela fazia e colocava na corda para secar, o molho com muito tomate que ficava por horas no fogo engrossando até chegar ao ponto; as roupas que vestíamos, ela sempre estava costurando e fazendo roupas para nós, e sempre falava que podíamos fazer quase tudo em casa,  assim me acostumei. Foram bolos de aniversários, casamentos, fantasias para o carnaval, vestidos e roupas de festas e fui aprendendo.Espero que gostem, aproveitem e postem sugestões e comentários.
Um Grande beijo e sejam  muito benvindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.