Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Terrário de Suculentas e Cactus



Olá Amigos e Amigas!

Depois de um grande período sem fazer postagens, estou de volta. Muitas coisas aconteceram na minha vida neste período de jejum que me deixaram triste, desanimada e sem vontade de escrever, seguir e comentar postagens de meus seguidores. Perdi meu irmão, após um ano inteiro de luta contra o câncer e dois meses depois, minha sogra, que era uma pessoa muito especial para mim.

Não estava bem para compartilhar as alegrias alheias. Sei que fui egoísta e peço-lhes desculpas. Vida que segue...

Começo, então, para marcar a volta do blog, mostrando a vocês, minha mais nova paixão, parece que está na moda, não sabia que tinha tantos apaixonados por cactus e suculentas, sempre que vejo uma que não tenho, não penso duas vezes; compro, e meu pequeno jardim vai aumentando cada vez mais. E, apesar de morar em apartamento, com uma pequena área, ainda recebo visitinhas de abelhas, borboletas e pássaros.

Estes foram os primeiros terrários que fiz. Sei que preciso me aprimorar, mas espero que gostem.






 Esta é a Magali




3 comentários:

  1. Bom dia, Shirley!
    Sinto muito por suas perdas e nessas horas, o recolhimento é inevitável - não é questão de egoísmo -, precisamos viver o luto para poder seguir. Aos poucos, a dor se transforma em saudade e a vida volta a seguir seu rumo. Que Deus esteja com você, confortando seu coração e te dando esperanças pra prosseguir.

    Quanto a essas belezuras, também sou apaixonada e há alguns dias atrás, comentei com outra blogueira aqui que todos que conheço e começam a comprar uma suculenta, daqui a pouco tem uma coleção. É o meu caso rsrs. Até comprei uma estante de pinus, baratinha pra colocar meus poucos vasinhos e espero que em breve a coleção esteja maior. Seus terrários estão lindos e a Magali é uma gracinha.

    Abração esmagador e ótimo dia,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gostei muito estou seguindo espero ser seguida também
    terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.