Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Renovando o Armário da Cozinha

Olá Amigas,

Hoje venho mostrar a vocês minha nova arteirice. Já estava enjoada dos meus armários de cozinha e não sabia de comprava novos ou se reciclava o velho que é bem forte e já me acompanha a 25 anos.
Daí, fui  pesquisar na Internet e resolvi cobrir as portas com Papel Contact modelo Kitchen. Vejam como ficou e se possível deixem seu comentário se gostou ou não, pois ainda estou em dúvida, gostei do resultado, mas não sei se era bem isto que eu queria.

 Antes
Depois
 Antes
Depois

8 comentários:

  1. Shirley eu adorei!
    Mudou bastante,é uma bela ideia.
    Beijos tenha dias sempre lindos viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Desculpe pela demora em respondê-la, estou trabalhando bastante. Este armário está velhinho de idade, mas em perfeitas condições e daí resolvi mudar o visual e gostei do resultado. Ficou bem legal.

      Obrigada pelo carinho.
      Grande beijo e Boa Noite Feliz!!!

      Excluir
  2. nossa ficou muito chic,é tecido?ameii
    vim retribuir a visita e já estou te seguindo .bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,

      Agradeço sua visita e que bom que gostou do armário.

      Este armário é de aço e já está com 25 anos, mas em perfeitas condições e daí resolvi mudar o visual e forrei com contact kitchen, que deu um up, achei que ficou bem legal.

      Grande Beijo.

      Excluir
  3. Oi Amiga,

    Muito obrigada pela visita, e por me seguir, Já estive em seu blog e já estou te seguindo. Amei seu trabalho com fitas, eu não sei fazer, mas quero muito aprender, assim espero.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley, eu gostei muito ! Sabe que acho muito legal reaproveitar móveis, principalmente quando são de boa qualidade como o seu . Isso evita o consumismo e é ecologicamente correto, Parabéns pela atitude verde !Bj e boa semana !

    ResponderExcluir

É muito bom receber visitas, deixe seu comentário, que com certeza responderei.